IX Mostra Cultural – 2019

É brincando com seu corpo no espaço e com os outros, que as crianças ampliam cada vez mais seus horizontes de experiência e seu repertório de compreensão, expressão e representação de si próprias e do mundo em que estão inseridas. 

Em suas brincadeiras, investigações e vivências, dentro e fora do espaço do Recreio, têm possibilidade de ocupar seu lugar de cidadãs, capazes não só de compreender a si mesmas, mas também de tecer relações e significados que contribuem para a construção e renovação do repertório cultural coletivo. 

Nesta IX Mostra Cultural do Recreio, apresentamos projetos e propostas que acompanham o desabrochar das crianças, seu movimento de autoria e de exploração de seu lugar no mundo, expresso no exercício e na descoberta do alcance de seus gestos; do significado de seus olhares; da força de sua imaginação e da potência de suas marcas e construções. 

As instalações procuram retratar um pouco das brincadeiras, pesquisas e construções, presentes no cotidiano dos grupos no Recreio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *