O Recreio sempre foi rigoroso com a saúde e o cuidado das crianças e, por conta do COVID-19, contratamos uma consultoria para nos orientar a implementar os novos protocolos de saúde, higiene e as adaptações necessárias para a segurança das crianças e de toda a nossa comunidade.

Cuidado com cada criança

Cuidamos para que todas as crianças tenham suas necessidades individuais atendidas. Para tanto, no ato da matrícula é preenchida uma Ficha de saúde e, durante o período na escola, mantemos um Caderno de observações de saúde, com informações importantes, como medicações e o contato do pediatra da família.

COVID-19

Entre as medidas adotadas, estão a higienização dos espaços comuns seguindo os padrões estabelecidos por consultores da área, uso exclusivo de brinquedos e materiais para cada grupo e sua esterilização após o uso. Também promovemos a higiene das mãos em vários momentos do dia.

Como apoio à comunidade, publicamos uma cartilha online com todos os protocolos vigentes e as medidas de biossegurança, para que famílias e equipe da escola estejam cientes e possam se sentir seguras com o ambiente escolar.