I Fim de Tarde Cultural

Histórias tradicionais e lendas Brasileiras, foi o tema de nosso I Fim de Tarde Cultural, evento que aconteceu em agosto de 2012. Este tema foi escolhido por ser representativo do percurso do Recreio e por ser muito significativo para as crianças.

Neste evento partilhamos com a comunidade algumas das indicações literárias que fazem parte acervo do Recreio, Rodrigo Rebouças, pai do Gabriel (berçário), organizou uma projeção de filmes em super 8, Jonas e Miguel Worcman de Matos (ex-alunos) também participaram lendo algumas rimas e poesias do livro A casa do Franquis tem, de autoria de Jonas e José Santos.

Teve feira de troca de livros e só não foi para casa de livro “novo” quem esqueceu de trazer um para trocar…

Para finalizar o fim de tarde tão especial, as crianças do G5 apresentaram uma peça teatral baseada na lenda indígena Foz do Iguaçú.

Um detalhe importante desse evento: todos os quitutes (bolos e sanduiches) foram preparados pelas próprias crianças!

IFimTardeCultural

[btn_yellow url=”https://www.escolarecreio.com.br/eventos/eventos-da-comunidade/fim-de-tarde-cultural/” target=”_self” position=”left”] Voltar para Fim de Tarde Cultural [/btn_yellow]