I Mostra Cultural – Um pouco de todos nós: para sentir, tocar, criar…

A I Mostra Cultural do Recreio: “Um pouco de todos nós: para sentir, tocar, criar…” aconteceu no dia 3 de Dezembro de 2011.

Neste evento mostramos um pouco de todos os grupos, dos trabalhos que foram desenvolvidos durante o semestre e, principalmente, o registro das descobertas e construções das crianças, principais protagonistas de todo o trabalho.

Foi uma mostra interativa, todos tiveram a oportunidade de conhecer os projetos, interagir com as produções e com os materiais usados pelos diferentes grupos. A escola estava montada com exposições e instalações que mostraram um recorte de algumas das grandes aventuras que vivemos em 2011. Não deixem de conferir algumas imagens desse evento!

[btn_yellow url=”https://www.escolarecreio.com.br/eventos/eventos-da-comunidade/mostra-cultural/” target=”_self” position=”left”] Voltar para Mostra Cultural [/btn_yellow]